Por Bianca Venturotti
Parece que a estrela do hit "Same Old Love" está prestes a fazer a alegria dos fãs brasileiros... Saiba mais!

Selena Gomez anda causando com a sua "Revival Tour" e provando que a nova fase da carreira está apresentando ao público uma cantora muito mais madura, ousada e cheia de surpresas para os fãs. Afinal, quem anda acompanhando a musa sabe que a turnê segue ganhando cada vez mais força e pedidos dos seguidores da gata para que o mega espetáculo invada cidades do mundo inteiro. Não é diferente com a gente. Capa da Vogue Brasil deste mês, a diva teen está deixando os brasileiros soltando fogos por aí com a confirmação da vinda do seu show para a nossa terrinha e causando o maior frisson nas redes sociais.

Como assim, Purebreak? Isso mesmo! À publicação - onde aparece posando ao lado do estilista Nicolas Ghesquière -, a cantora de "Hands To Myself" garantiu que desembarca em solo brazuca no mês de dezembro, mês em que dá início a etapa sul-americana da tour. Não precisamos nem dizer que já tem muita gente dando início a contagem regressiva para receber a cantora por aqui, né?

Bom, mas enquanto isso ainda não acontece, vale dar uma espiadinha no instagram que a Selena fez especialmente para a "Revival Tour"! No perfil, a estrela pop vive divulgando uma série de vídeos dos bastidores, além de fotos exclusivas da turnê. É para ir matando um pouquinho da ansiedade!

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema