Por Jeferson Souza
Em entrevista, cantora conta também que nem sempre se sente linda, mas que hoje aprendeu a gostar mais de si mesma.

Se existe uma ex-Disney que se tornou um mulherão sensual, sem dúvida alguma esse alguém é Selena Gomez. E ela está demais nessa nova fase de sua carreira, né? Atualmente bombando nas paradas musicais com seu novo álbum, "Revival", ela só tem motivo para comemorar! A gata é a capa do mês de janeiro de 2016 da revista InStyle e, além de fazer um ensaio fotográfico lindo, ela contou também sobre a polêmica capa do CD, em que apareceu completamente pelada! Vem só conferir!

Selena, como a amiga Demi Lovato, está mais confiante com seu corpo do que nunca! Prova disso são seus últimos clipes, que exploraram bem seu atual momento em que entra na fase adulta de vez. E, para a revista, a morena contou que, apesar das críticas que recebeu na internet por surgir nua na capa do novo disco, não está nem aí para os haters: "Eu não me importo com o que você pensa!", disse ela quando leu os comentários negativos. A cantora também comentou que vive uma ótima fase de sua vida: "Estou aprendendo que você pode ser confortável e ainda estar linda", analisa.

Por fim, Sel mostra é gente como a gente e que tem vezes que também não gosta muito do que vê no espelho. Tá pensando que ela é convencida? "Alguns dias, eu gosto do que vejo. Outros dias estou tipo, 'Eu não dou a mínima'", contou.

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema