Por Bianca Venturotti
A gata resolveu voltar a falar sobre o assunto e provou que está mesmo muito mais madura. Confira!

Selena Gomez está sempre na mídia. Seja por seus novos clipes, por seus hits nas paradas de sucesso, uma série de tirar o fôlego e claro, inevitavelmente seu ex-relacionamento com Justin Bieber. Mas não é apenas o seu antigo namoro com o loiro que é um assunto no qual a gata já não aguenta mais falar, ou ao menos evita. Muita gente pressiona a estrela teen para saber mais sobre a doença naqual sofre (lúpus) e a velha questão sobre a cantora ter ido para a reabilitação no passado.

Porém, se muita gente já estava acostumada a ver a gata mudando de assunto e evitando comentar sobre alguns destes temas mais polêmicos, um desabafo da gata promete deixar todo mundo de queixo caído. Afinal, a dona do single "Hands To Myself" está muito mais madura, confiante e pelo visto, aberta a comentar sobre estes assuntos. Um dos motivos, aliás, foi o fato da cantora ter precisado cancelar sua "Stars Dance Tour" para se submeter aos tratamentos de quimioterapia.

"Isso é algo no qual todos sempre querem martelar. Eu fui diagnosticada com lúpus. Minha mãe sofreu um aborto espontâneo muito público na mesma época. Então, eu cancelei minha turnê. Precisava de tempo para ficar bem", conta. Apesar disso, Selena não esconde que se chateia em saber que as pessoas estão mais preocupadas com isso do que com a sua carreira na música: "É frustrante ainda falar disso. Meu passado parecer ser mais fascinante para as pessoas do que meu futuro, o que me entedia", desabafa.

É gente, não dá para esquecer que a gata é gente como a gente e também enfrenta uma série de problemas, né? Portanto, vamos ao que interessa: parece que a cantora já está em estúdio gravando material para o CD novo! Será?

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema