Por Guilherme Assumpção
Selena Gomez assiste a show de Justin Bieber em Los Angeles
Selena Gomez assiste a show de Justin Bieber em Los Angeles
Tem vídeos e fotos da cantora assistindo à apresentação do ex-namorado!

Fãs de Jelena, talvez vocês precisem se sentar para ler essa notícia! Selena Gomez esteve no show da "Purpose World Tour" em Los Angeles, nos Estados Unidos, na noite desta quarta-feira (23). A dona do hit "Hands To Myself" foi vista por muitas pessoas que estavam no Staples Center e fotos e vídeos provam que a popstar realmente assistiu à apresentação do ex-namorado.

Uma testemunha garantiu ao ET Online que a cantora estava "linda e feliz" no show de Justin. Aliás, o perfil oficial do Staples Center no Twitter anunciou que Selena - ao lado de alguns outros famosos, como Kanye West e Kendall Jenner - estava na platéia da terceira noite de apresentações do astro em Los Angeles. É claro, para deixar os shippers doidinhos, o nome da diva vem em primeiro lugar no tuíte, né?

"Celebridades vistas na 3ª noite de @justinbieber são @selenagomez @KimKardashian @kanyewest @ToriKelly @KendallJenner @kourtneykardash #purposetourLA"

Integrantes do Bkstg, que administra os agora cancelados Meet & Greets de Justin, também garante que toparam com Gomez "num corredor" do show.

"Coisas que fizemos até agora na #purposela3: Comemos nachos. Demos presentes legais aos fãs do Bkstg. Encontramos Selena num corredor"

É óbvio que os shippers começaram a surtar nas redes sociais, assim que souberam que ainda pode haver esperanças para Selena e Justin no fim das contas. Abaixo, você confere algumas reações dos fãs - umas boas, outras ruins - sobre a novidade do momento!

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema