Por Bianca Venturotti
Selena Gomez posa só de lingerie no Instagram
Selena Gomez posa só de lingerie no Instagram
Parece que a ex-namorada de Justin Bieber está mesmo querendo abalar as estruturas da internet para seus próximos lançamentos. Confira!

Selena Gomez anda super misteriosa e decidida a abalar o coração dos fãs nas últimas semanas. A bola da vez é uma selfie da cantora teen, só de lingerie, publicada em seu Instagram para anunciar que vem alguma coisa boa por aí. "Em breve" escreveu a beldade na legenda da foto, sem dar maiores detalhes sobre a possível novidade. Assim os fãs piram, não é mesmo?

Aliás, a gata, que já está na contagem regressiva para o lançamento do clipe do hit "Hands To Myself", se tornou o assunto de diversas revistas nas últimas semanas por estar deixando muita gente suspirando por aí. Como assim, Purebreak? Isso mesmo! A musa teen cresceu, apareceu, e além de estar bombando no mundo da música, têm sido apontada como uma das mulheres mais sexy da atualidade. Duvida? A gente comprova...

Justamente por este motivo, a gata anda mais que disputada pelo astro dos sonhos de muita gente. Afinal, Selena chegou a ser apontada como affair do cantor Niall Horan, do One Direction, na mesma semana em que rumores de uma possível volta com Justin Bieber teriam rolado. Poderosa, não é mesmo? Mas pelo visto a estrela teen não quer saber de nenhum dos dois. A própria cantora publicou uma foto de um modelo em seu Instagram e deixou muita gente de queixo caído com a atitude... Será o novo candidato da gata?

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema