Por Bianca Venturotti
O novo show da estrela do hit "Same Old Love" estreia nesta sexta-feira (6) com muitas surpresas. Confira!

Selena Gomez está a mil com os preparativos para a nova turnê e não esconde a ansiedade para levar ao palco um show totalmente inédito e recheado de surpresas para os fãs. Por este motivo, a musa teen tem feito de tudo para deixar os seus fãs cada vez mais interados sobre a "Revival Tour", com direito a fotos exclusivas (e às vezes bem ousadas) dos bastidores - que segue postando nas suas redes sociais - e teasers de arrepiar qualquer selenator dos pés a cabeça.

E como desta vez não poderia ser diferente, a cantora voltou a postar algumas imagens inéditas do ensaio que fez para esta nova fase e aproveitou para trocar uma palavrinha com o seu público sobre a expectativa para o lançamento deste novo show, que acontece nesta sexta-feira (6):

"Tem sido como uma evolução para mim, de me tornar mulher. É tudo o que eu quero, às vezes eu mesma tento me descobrir. Eu acho que esse show ... Eu realmente quero que ele seja grande. Trata-se da sua música que eu crio, a música que eu escrevo, é a minha história. Quem acompanha a minha trajetória está celebrando isso comigo agora, isso acaba me conectando com as pessoas", afirma Selena.

Uma outra novidade que chamou a atenção do público na última quinta-feira (5), foi o fato da estrela teen revelar que doará parte da arrecadação dos ingressos dos shows para estudos de pesquisa ao Lúpus, doença com qual foi diagnosticada em 2013. É gente, preparem os coraçõeszinhos pois a "Revival Tour" já chegou emocionando muita gente! Agora é torcer para que a estrela teen traga esta nova apresentação para o Brasil, né?

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema