Por Jeferson Souza
Cantora tem primeiro show marcado para o próximo dia 6 de maio, nos Estados Unidos.

Contagem regressiva para Selena Gomez cair na estrada com a "Revival Tour"! Depois de divulgar uma foto usando uma maquiagem incrível no maior estilo caveira mexicana, a dona do hit "Hands To Myself" liberou um pequeno vídeo com os bastidores dos ensaios para os shows, e claro, a expectativa para ver o resultado nos palcos está cada vez maior para os fãs!

Com a primeira apresentação marcada para o próximo dia 6 de maio, em Las Vegas, Selena promete causar m-u-i-t-o, e disso ninguém duvida, né? Com inúmeros hits que estão na boca do povo, a turnê marca definitivamente uma nova fase da gata para os fãs, e como a própria revela no finalzinho do vídeo publicado no Instagram: ela está incontrolável!

Ficou ansioso? Pois bem, os fãs brasileiros precisam pensar positivo e ficar na torcida! Tudo por que existe a possibilidade da fofa fazer alguns shows por aqui, e quem deu a entender isso foi a própria cantora, em um comentário nas redes sociais. Daí já viu, né? O coração dos selenators bateu até mais forte!

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema