Por Victor Viana
Pois é, Selena Gomez está se despedindo das redes sociais mais uma vez. Ainda não sabemos quanto tempo isso irá durar, mas, através de uma declaração no Instagram, a ex-Disney contou que está mais afim de viver o seu presente. O que será que ela quis dizer com isso? Se liga aqui no Purebreak para descobrir um pouco mais sobre essa história.

Apesar de andar um tempo afastada da internet, Selena Gomez ainda é a pessoa mais seguida do Instagram. Recentemente, para surpresa de muitos fãs, a cantora estava bem presente na rede social, fazendo diversas lives e conversando sobre vários assuntos. No entanto, no último domingo (23), a morena fez uma publicação anunciando que voltaria a se afastar das redes. Apesar de estar bem melhor, Selena explicou que se sente muito agradecida pelo espaço que conquistou, mas que prefere viver o exato presente das coisas que acontecem em sua vida.

"Estou dando um tempo nas redes sociais. De novo. Por mais que eu seja agradecida pela voz que as redes sociais dão a cada um de nós, eu sou igualmente agradecida por poder dar um passo para trás e viver a minha vida no presente momento que foi me dado. Bondade e coragem por apenas um momento! Apenas lembre-se – comentários negativos podem magoar os sentimentos de alguém. Obviamente", escreveu.

Na entrevista que deu para a revista Elle, no começo do mês, Gomez contou que já não tem muitos aplicativos no seu celular, muito menos o Instagram. Para a cantora, viver em função de publicar coisas já não faz muito sentido. "Alguém me vê tomando uma taça de vinho? Eu não dou a mínima, não estou tentando me esconder, essa é a minha vida, estou vivendo do jeito que eu quero viver, mas é sobre fazer um esforço consciente - se eu puder ter um momento com meus amigos, vou aproveitar esse tempo. Então, eu não tenho nada disso. Eu tive que tomar essa decisão", declarou.

E aí, o que vocês acham da opinião de Selena Gomez? De fato, as redes sociais consomem muito do nosso tempo e podem gerar bastante ansiedade. No caso, não tem problema nenhum postar fotos no Instagram, porém, para Selena, isso já não faz muito sentido.

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema