Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
A cantora estava de férias e agora vai voltar ao trabalho!

Ei você aí, fã da Selena Gomez! Pode começar a comemorar e dar pulos de alegria, porque a cantora acabou de voltar das suas férias no México, onde todo mundo falou que ela ganhou mais corpo, e já correu para o batente, super ansiosa para lançar o seu 5º álbum de estúdio.

No final de 2014, a morena lançou um CD com seus maiores hits presenteando os fãs com uma coletânea incrível chamada "For You" e um clipe super emocionante para a inédita "The Heart Wants What it Wants".

Já no primeiro semestre de 2015, mais feliz e apaixonada novamente, Selena apresentou pros fãs a parceria "I Want You to Know" com o DJ Zedd e ainda lançou um clipe! Nele, a bonitona dança sem ter hora pra parar em uma boate incrível e cheia de luzes psicodélicas. Agora, ela promete que vai se esforçar ao máximo pra trazer um novo trabalho empolgante para seus admiradores: "Voltei pra casa e só vou dormir um pouco para depois ir correndo pro estúdio!", compartilha. Quem tem dúvidas de que esse álbum vai arrasar?

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema