Por Doris Marinho
Selena Gomez rebate declaração do rapper A$AP Rocky sobre Justin Bieber
Selena Gomez rebate declaração do rapper A$AP Rocky sobre Justin Bieber
Quem lançou essa alfinetada foi o rapper A$AP Rocky.

Não é a toa que Selena Gomez não aguenta mais falar sobre Justin Bieber, né? Desta vez, até a vida sexual do ex-casal de namorados tá sendo colocada em pauta pelos fofoqueiros de plantão. O responsável pela polêmica mais recente é o rapper A$AP Rocky, que tem uma participação especial no single "Good For You" da cantora.

Em entrevista à revista Billboard, o cara confessou achar que a estrela "ainda não chegou ao seu 100%" e que, pra completar, "provavelmente só foi para a cama com Justin Bieber, se muito". Vê se pode um negócio desses, gente? Não demorou muito para Selena, que não costuma descer do salto, dar a sua opinião sobre o assunto.

"Bem, quero dizer, eu não sei. Eu apenas penso que isso é meio quem ele [A$AP] é. Digo, eu meio que fiz por merecer que ele tivesse o direito de ter sua própria opinião. O que eu posso dizer?", responde a gata quanto questionada sobre a declaração do artista pela GQ Magazine. "Já ouvi coisas piores sobre mim", acrescenta a intérprete de "Same Old Love". E aí, o que você acha dessa história toda?!

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema