Por Jeferson Souza
Música já ganhou vídeo ao vivo da apresentação da dupla durante a "Revival Tour".

Depois de muita espera, finalmente chegou a internet, o vídeo da música "We Don't Talk Anymore", parceria entre Charlie Puth e Selena Gomez, presente no álbum de estreia do cara! No entanto, quem torceu para ver os dois juntinhos no clipe, como rolou em uma apresentação da "Revival Tour", se decepcionou. Só o cantor apareceu na produção, acompanhado de uma atriz, no entanto. Mas não pense que o resultado deixou a desejar, pelo contrário, ficou incrível!

Vamos combinar que a maioria dos términos de relacionamentos são bem parecidos, né? Primeiro vem aquela sensação de liberdade, vontade de fazer muitas coisas que foram deixadas de lado com o namoro, a curtição com os amigos para não ficar na famosa "bad", e depois aquela saudade vai batendo no peito! Pois bem, o Charlie retratou muito bem isso em seu mais novo clipe. Confere aí:

Charlie Puth lança clipe de "We Don't Talk Anymore" sem Selena Gomez

Se identificou? Pois é, com certeza já passou por algo bem parecido. E vamos combinar, é quase impossível não suspirar pelo cantor, hein? Como o Purebreak já mostrou, o fofo tem olhares que deixam todo mundo hipnotizado!

sobre
o mesmo tema