Por Carolinne Rigotti
Sérgio Malheiros fala sobre Sophia Abrahão e mais curiosidades em vídeo!
O gato respondeu várias perguntinhas sobre sua vida pessoal!

Os fãs de Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão ficam enlouquecidos com a fofura do casal, não é mesmo? Afinal, os pombinhos são muito shippados e sempre compartilham a vida a dois com os fãs! Mas agora o ator resolveu revelar o lado mais ousado dos dois e contou o lugar mais inusitado no qual eles já fizeram amor! OMG!

Durante um bate papo no canal "Hotel Mazzafera", o gato contou o segredinho para o apresentador, Matheus, e afirmou que já transou na escada com a namorada. "Tem aquela adrenalina, né, de pensar que alguém pode ver a gente", comenta. Antes de responder, Sérgio revelou que não ficou surpreso com a pergunta: "Eu falei de combinar antes, sabia que ia me perguntar isso", brincou.

Sérgio ainda falou outras curiosidades, como seu primeiro beijo, quando perdeu a virgindade, superstições e lugares que é louco para conhecer ou que já visitou e pretende voltar. São muitas curiosidades para um vídeo só! E aí, quer conhecer o astro um pouco melhor? Então dá play no vídeo e, claro, fique de olho aqui no Purebreak para mais novidades, que tal? Vem com a gente!

Sérgio Malheiros
O racismo é um assunto que vive em pauta entre Sergio Malheiros e Sophia Abrahão
Sérgio Malheiros resolveu falar sobre representatividade e relembrou papel em "Da Cor do Pecado"
Sergio Malheiros fala sobre casamento com Sophia Abrahão: "Desse ano não passa!"
sobre
o mesmo tema