Por Guilherme Assumpção
Sérgio Malheiros fala sobre Sophia Abrahão, mãe e assédio em entrevista à Contigo!
Sérgio Malheiros fala sobre Sophia Abrahão, mãe e assédio em entrevista à Contigo!
Ator abre o jogo sobre assédio feminino e diz estar satisfeito com os rumos do relacionamento com a amada.

Antes mesmo de assumirem o namoro, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão tiveram que lidar com os rumores de que a mãe do ator não aprovava o romance. O galã, que em nova entrevista desmente esses boatos, se diz feliz ao lado da ruiva. Além disso, o intérprete de Emerson na novela "Alto Astral" revela que lida bem com o assédio da mulherada.

O site da revista Contigo! preparou uma sessão de fotos estrelada por Sérgio capaz de tirar o fôlego de qualquer um. Porém, os meros mortais podem só olhar, porque o astro já tem dona: Sophia Abrahão, com quem o ator não poderia estar mais satisfeito. "Estamos muito felizes", comemora o rapaz durante o bate-papo.

Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão sofrem resistência da mãe do astro? Ator fala sobre assunto!
Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão sofrem resistência da mãe do astro? Ator fala sobre assunto!

O que dizem as más linguas, no entanto, é que a sogra de Sophia não dá sua benção para a felicidade dos pombinhos. Essa história é desmentida por Sérgio, que espanta os rumores dos mal-intencionados. "Elas já se conheceram. Não tem nada disso. As pessoas inventam muito", dispara o muso, que viu sua popularidade aumentar ainda mais ao entrar para o elenco de "Alto Astral".

As cantadas do público feminino, inclusive, também são tópico da entrevista com o ator. "Sempre tive assédio, mas agora estou experimentando algo diferente. Estou entrando em outro nicho, que não conhecia", explica o gato, que tem muitas cenas só de sunga na trama da Globo. "Sou desencanado, então lido bem com isso. Entendo que faz parte do todo e tento focar as minhas energias no trabalho", completa.

Sérgio Malheiros
O racismo é um assunto que vive em pauta entre Sergio Malheiros e Sophia Abrahão
Sérgio Malheiros resolveu falar sobre representatividade e relembrou papel em "Da Cor do Pecado"
Sergio Malheiros fala sobre casamento com Sophia Abrahão: "Desse ano não passa!"
sobre
o mesmo tema