Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Muitos acontecimentos bombásticos e cenas emocionantes aconteceram na estreia da segunda parte da temporada da série do Arqueiro. O que será que vem agora?

Claro que não poderia ser verdade, né gente? Oliver (Stephen Amell) não está morto em "Arrow" e só quem sabe disso são os fãs, Maseo (Karl Yune) e Tatsu (Rila Fukushima), que trouxeram o herói de volta a vida. Infelizmente, Felicity (Emily Bett Rickards) e o resto do Team Arrow não têm ideia dessa notícia e sofreram com a revelação da morte do Arqueiro.

Depois de alguns dias do desaparecimento do mocinho, Felicity ainda acreditava que ele pudesse estar vivo, mas Diggle (David Ramsey) e Roy (Colton Raynes) começavam a perder a esperança. Por outro lado, ao saber da "morte", Laurel (Katie Cassidy) resolveu de vez se tornar a Canário Negro.

Malcolm Merlin deu a notícia da morte de Oliver

O início do episódio foi marcado por cenas de ação de Arsenal e Diggle vestido como o Arqueiro indo atrás de criminosos que tinham um plano de acabar com a paz instalada pelo grupo ao libertar bandidos. Com o passar do tempo, os justiceiros começaram a suspeitar de que algo estava errado com Oliver, assim como Thea (Willa Holland), que estava preocupada com o irmão.

Por isso, Malcolm (John Barrowman) resolveu ir até o monte onde o herdeiro Queen lutou sua última batalha e achou a arma do crime com o sangue do galã. Ao levar a evidência para a Arrowcave, o vilão ainda se desculpou e deixou Felicity, Diggle e Roy para absorverem a informação. A amada do protagonista se desesperou e resolveu desistir de tudo, deixando os dois integrantes da equipe para trás.

Quando será que eles vão descobrir a verdade sobre Oliver? "Arrow" vai ao ar nos EUA nas quartas-feiras, pelo canal The CW!

Arrow
Um herói importante morreu no crossover "Crise nas Infinitas Terras" e os fãs ainda não aceitaram
Participação de Lucifer (Tom Ellis) e tudo que pode acontecer na "Crise nas Infinitas Terras"
Tudo indica que a última temporada de "Arrow" terá "muitas lágrimas"
Oliver Queen vai ganhar o final que Stephen Amell sempre quis em "Arrow"!
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
sobre
o mesmo tema