Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
A história do justiceiro cego da Marvel agradou - e muito - à gregos e troianos! Vem saber o que vai mudar!

Os fãs de mais um herói do mundo da Marvel, o mesmo de "Os Vingadores", podem comemorar e muito a mais nova notícia! A série "Demolidor" foi renovada para a sua segunda temporada depois do sucesso absoluto que a primeira leva de episódios fez entre os fãs e a crítica.

Com a estreia no dia 10 de abril, a história de Matt Murdock (Charlie Cox) e sua saga para defender a cidade corrompida Hell's Kitchen recebeu os melhores elogios como há muito tempo não se via. O fato de trazer uma visão mais realista, personagens com dramas que você vê no seu dia a dia e uma violência bem mais barra pesada para os padrões da televisão, colaboraram para que a trama se tornasse já uma favorita.

Só que novidades estão previstas para essa reestreia em 2016: os produtores executivos serão totalmente diferentes! O chefão Steven S. DeKnight, que fez a produção da série "Spartacus", dá adeus ao seriado e cede seu lugar para os escritores Doug Petrie, de "Buffy, a Caça-Vampiros", e Marco Ramirez, da polêmica "Sons of Anarchy". Ambos já participaram da criação de todos os episódios da primeira temporada de "Demolidor". E aí, vocês ficaram felizes com a notícia?

sobre
o mesmo tema