Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
A jovem Nell Williams fara a Cersei (Lena Headey) do passado em "Game of Thrones"
A jovem Nell Williams fara a Cersei (Lena Headey) do passado em "Game of Thrones"
A atriz mirim que vai dar vida à Rainha maldosa da história de George R. R. Martin já foi escolhida e podemos esperar alguma flashback chocante de sua história com certeza!

Duas garotinhas com rosto de anjo gravaram suas participações em "Game of Thrones", que estreiará sua quinta temporada no primeiro semestre deste ano. Só que uma delas de santa não tem nada, já que interpretará a jovem Cersei (Lena Headey) antes de todas as aventuras retratadas na série da HBO terem acontecido.

É uma grande novidade para o núcleo da Casa Lannister, já que além da cena polêmica que acontecerá com a Rainha em uma Igreja, os telespectadores podem ter a certeza de que um flashback também está garantido para os novos episódios.

A jovem Hattie Gotobed também gravou participação em "Game of Thrones"
A jovem Hattie Gotobed também gravou participação em "Game of Thrones"

Outra atriz mirim também gravou participação

Vinda diretamente de "Branca de Neve e o Caçador", o blockbuster que teve Kristen Stewart no papel principal, a pequena Hattie Gotobed também filmou cenas como a garota Ghita, em um núcleo ainda desconhecido para os fãs.

Por último, mas não menos importante, mesmo tendo sido tão pirateada, a história de George R. R. Martin ganhou uma grande inovação nesta terça-feira (6) também: será a primeira série a ser exibida em IMAX, mas por enquanto a empreitada é só lá pelos EUA. Quem sabe não temos essa novidade por aqui também, né?

"Game of Thrones" é exibida nos EUA pela HBO aos domingos!

Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema