Por João Paulo Pereira
Rachel e Sam em no episódio 'The Hurt Locker – Part One" em "Glee"
Rachel e Sam em no episódio 'The Hurt Locker – Part One" em "Glee"
O seriado "Glee" está chegando ao fim, mas muitas surpresas estão pra acontecer. Sam e Rachel ficaram recentemente e todo mundo está desesperado para saber o que vai acontecer. Qual é o seu palpite?

Para os seguidores do seriado "Glee" que torcem pelo casal "Samchel", vai uma notícia boa nesse finalzinho de série! Até que fim rolou um beijo entre Sam (Chord Overstreet) e Rachel (Lea Michele). Ao que tudo indica, esse lance entre os dois vai continuar a rolar por um bom tempo, ou pelo menos até quando Sue (Jane Lynch) quiser.

Os dois sempre foram amigos, mas desde o sexto episódio, "Movin Out", da quinta temporada, foi possível notar que Rachel ficou abalada ao ajudar Sam com seus planos de seguir carreira como modelo. Na época pintou um mega clima, e quem pensava diferente já queria que o loiro fosse logo para a casa dela em Nova York.

Sue quer desestabilizar o New Directions

O problema é que tudo isso fez parte de um plano de Sue para destruir o New Directions que Rachel e Kurt (Chris Colfer) andam tendo tanto trabalho. A treinadora das líderes de torcida hipnotizou (OMG!) Sam e fez com que o loirinho seduzisse contra a sua vontade a cantora de "Let It Go".

Agora só resta esperar para saber as consequências do tão comentado beijo da dupla, né? Já que sendo do jeito que é, Rachel com certeza vai investir no romance e Sam não vai lembrar de nada quando acordar do transe. A parte 2 do episódio "The Hurt Locker", de "Glee", vai ao ar nos EUA na próxima sexta (30), pelo canal FOX!

Rachel e Sam cantando "A Thousand Miles" em Glee
Glee
Música inédita com voz de Naya Rivera é lançada por elenco de "Glee" 3 anos após sua morte. Ouça!
Quiz: você lembra quais eram as músicas destas performances de "Glee"?
O legado de Naya Rivera: tudo o que aprendemos com Santana Lopez em "Glee"
Consegue lembrar quais destas músicas não ganharam uma versão em "Glee"? Faça o teste e descubra
ver todas as notícias de Glee Ver + matérias
sobre
o mesmo tema