Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Como todos já sabiam, o contrato de licenciamento tinha chegado ao fim e, por isso, tinha ficado indisponível para assinantes em junho de 2017. Mas a saudade vai embora sem grandes esforços agora! A partir de meados de novembro, a história voltará a estar disponível mo canal de streaming. Finalmente!

Estavam com saudade de soltar a voz junto com os personagens de "Glee"? Os assinantes da Netflix vão conseguir acabar com isso! A série vai voltar ao catálogo do canal de streaming e é claro que os fãs estão anímadissimos com a notícia!

Todas as seis temporadas da história protagonizada por Lea Michele, Chris Colfer, Naya Rivera, Cory Monteith e muito mais estará disponível novamente no aplicativo a partir do final de novembro. Contudo, a empresa ainda não informou sobre a data exata da liberação.

A série saiu do catálogo da Netflix depois que o contrato de licenciamento tinha sido encerrado. Outras séries, como "How I Met Your Mother", "American Horror Story" e "Prison Break" - todos produções da Fox - tiveram que sair do canal de streaming pelo mesmo motivo.

Atores se desentendiam com equipe

Quem acha que os bastidores da série eram só de alegria e cantoria, se enganaram. O próprio criador da história, Ryan Murphy, confirmou que rolavam algumas tretas entre equipe e os atores. "Eu pensei que eles queriam um pai, e eles não queriam. Eles não queriam que lhes dissesse o que eles deveriam fazer. Eu gostaria de poder voltar e fazer isso de forma diferente com muitos desses atores. De alguns deles, sou muito próximo, como Lea Michele, Chord Overstreet, Darren Cris - mas houve alguns que não funcionavam bem, e me arrependo disso", disse e entrevista ao Hollywood Reporter. Tenso!

E aí, quem está ansioso para assistir "Glee" mais uma vez? Conta aí pro Purebreak e, claro, se ligue para mais novidades!

Glee
Separem os microfones, porque "Glee" vai voltar para o catálogo da Netflix!
Sem Lea Michele, elenco da série "Glee" se reúne em jantar especial!
Atores de "Glee" comentam morte de Mark Salling: "Triste e muito trágico"
Ex-"Glee", ator Mark Salling é encontrado morto na Califórnia, segundo site
ver todas as notícias de Glee Ver + matérias