Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
7 Fotos
Veja as fotos!
Em "Heroes: Reborn", o criador da série planeja fazer uma minitemporada de treze episódios!

Para a alegria dos fãs da saudosa "Heroes", a série dos heróis retornará em 2015 com uma temporada novinha em folha intitulada de "Heroes: Reborn"! E outra novidade é que os atores da série original podem retornar!

Só que tudo (ou o que eles conseguirem) será mantido em segredo até a data de estreia da nova e super aguardada temporada. Mas pelo bem dos corações dos telespectadores, todos esperam que novidades vazem por até lá, né?

"Heroes" terá webserie antes da nova temporada!

Seguindo o exemplo do queridinho drama "Teen Wolf" e da polêmica e cheia de surpresas "Pretty Little Liars", "Heroes" terá também uma websérie antes da nova temporada começar. Nela serão apresentados novos plots e novos personagens para a trama.

A série foi tão popular na época da exibição, cada episódio das primeiras temporadas tinha média de 14 milhões de telespectadores, um recorde! Além disso, até Kristen Bell, a eterna Veronica Mars, participou da história como uma das super-heroínas!

E aí, ansioso sim ou com certeza?!

Claire voltou!
Claire voltou!
Save the cheerleader, save the world!
sobre
o mesmo tema