Por João Paulo Pereira
Essa semana, a série a agente Carter será apresentada nas telinhas. Será que a sexy e inteligente mulher conseguirá prender o público mesmo sem a presença física do Capitão América?

Hayley Atwell será protagonista da "Marvel's Agent Carter", que estreia essa semana na ABC dos EUA. A série já está sendo comentada por muitos, mesmo sem a presença física do Capitão América (Steve Rogers), o trama promete muitas aventuras e ações.

A personagem repetirá as tramas e ações vividas pela agente no filme "Capitão América", um dos sucessos da Marvel. A misteriosa trabalha infiltrada na SSR (Reserva Científica e Estratégica) durante a Segunda Guerra Mundial.

A memória do Capitão estará presente por conta do programa de rádio chamado "The Captain American Adventure Hour", em que as aventuras do herói contra os nazistas e Hitler são dramatizadas. Esse programa estará cheio de sons de desenho animados e contará com a presença de uma personagem chamada "Betty Carver", que é a própria "Peggy Carter" na história. Mas uma coisa é certa, Betty não será nada parecida com a própria Carter, já que estará preocupada com as agitadas missões da S.H.I.E.L.D.

James D'Arcy viverá o famoso mordomo Edwin Jarvis, que trabalha para Howard Stark (Dominic Cooper), pai de Tony Stark. Shea Whigham, Chad Michael Murray e Lindsy Fonseca completam o elenco com personagens incríveis. Os criadores de "Agente Carter" são os mesmos de "Capitão América 2", Christopher Markus e Stephen McFeely.