Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Snow (Ginnifer Goodwin) e Regina (Lana Parrilla) vão se enfrentar novamente em "Once Upon a Time"
Snow (Ginnifer Goodwin) e Regina (Lana Parrilla) vão se enfrentar novamente em "Once Upon a Time"
Atriz comentou sobre a agressividade que vai atingir todos os personagens da série, a transformação de Snow e o que todos mais querem saber: a introdução de Cruella (Victoria Smurfit)!

Ginnifer Goodwin é uma das estrelas de "Once Upon a Time" na pele da doce Snow White, que até anda um pouco sumida ultimamente, mas é quem terá uma das cenas mais importantes no penúltimo episódio do ano da série.

Ela travará uma batalha de titãs com Regina (Lana Parrilla), que por causa da maldição lançada pela Rainha de Gelo (Elizabeth Mitchell), vai estar na sua antiga forma de Rainha Má doida pra se vingar de todos os seus inimigos do passado e do presente. E a atriz contou sobre essa briga feia que vai rolar e a entrada de uma vilã amada por todos!

A graça de uma mudança de personalidade

Ginnifer achou muita graça de filmar essa guerra com Lana, já que as duas personagens estão completamente diferentes do que costumavam ser: "Ao invés de ser a boazinha conta a malvada, o duelo vai ser mais como a Rainha Má e a Snow Má daqueles episódios que ela estava enfeitiçada para mostrar seu lado negro. E essas energias juntas chega a ser engraçado, porque elas têm tanta história e muita coisa mudou entre elas depois desse tempo todo", explica.

Cruella de Vil e sua entrada triunfal

Depois da extensão da história de "Frozen" que encantou muitos telespectadores, a bola da vez é a mais nova vilã que vai ganhar o coração dos fãs! Cruella de Vil (Victoria Smurfit) é a grande novidade para a segunda parte da temporada e todos estão se perguntando como a malvadona será introduzida.

Ginnifer explica mais ou menos como vai ser, mas também não revela muita coisa: "Assim como tudo na série, vai fazer sentido! E você vai pensar: 'Como não colocaram isso no desenho animado?'. Ela é a integrante perfeita para o elenco da história, sem dúvida!", comemora.

Como você acha que vai ser essa apresentação? Conta aí! "Once Upon a Time" é exibida nos EUA aos domingos, pelo canal ABC!

Once Upon a Time
Final "Once Upon a Time": na 7ª temporada, heróis aparecem em novo teaser do último episódio!
Em "Once Upon a Time": na 7ª temporada, episódio final ganha data!
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema