Por Louise Moraes
Que tal se inspirar nos looks das protagonistas da 7ª temporada da série.

Quando "Pretty Little Liars" começou a ser exibida em 2010, logo bombou com os looks fashionistas das personagens. Na série teen cheia de suspense, as meninas estavam no High School e apareciam com vestidos curtinhos, cores escuras e cabelos tipo babyliss. Mas com o passar do tempo, agora já na sétima temporada, o visu de cada uma foi se definido e agora cada #liar tem seu estilo próprio! Que tal se inspirar nas personagens e montar seu guarda-roupa? Vem que o Purebreak te ajuda!

Aria Montgomery (Lucy Hale): Ousada e bem moderninha, ela curte estampas marcantes e adora misturar texturas. A personagem tem um figurino rico em detalhes, até as unhas ficam em destaque com esmaltes mais diferentes! Uma peça marcante da Aria é a meia 3/4, e ela também arrasa com seus minivestidos.

Aria
Aria

Emily Fields (Shay Mitchell): essa linda tem aquele jeitinho mais despojado. Por praticar natação, esse lado esportivo reflete em suas roupas com itens práticos. Ela está sempre com um look bem confortável como jeans ou moletom. Emily mostra que não é preciso de muito para ficar bonita. E pra não ficar básica demais, às vezes aposta em cores fortes como pink e azul turquesa.

Emily
Emily

Spencer Hastings (Troian Bellisario): mais discreta que as outras meninas da série, ela quase não usa roupas estampadas ou decotes. Prefere as cores sérias como cinza, azul-marinho ou nude. Com peças clássicas como suéteres, cardigãs e sapatos tipos oxford, a gata fica super bem arrumada!

Spencer
Spencer

Hanna Marin (Ashley Benson): ela aparece com estampas florais, babados, saias curtinhas e peças transparentes. Com certeza, Hanna é a personagem que faz a linha mais romântica e feminina. Por ter perdido peso, ela passou a valorizar sua silhueta. Assim os cintos marcando a cintura são indispensáveis.

Hanna
Hanna

Se identificou com o estilo de alguma das garotas? Elas tem personalidades bem diferentes e deixam isso claro no visual! Mas de vez em quando as meninas resolvem apostar naqueles
looks coordenados, por exemplo, todas de vestido preto e sempre arrasam, né!

Pretty Little Liars
Pretty Little Liars
Pretty Little Liars
"Pretty Little Liars": Aria e Ezra, da série original, adotaram bebê de Imogen
"Pretty Little Liars" Quiz: qual versão da série você é?
"Pretty Little Liars" e "Riverdale" estão conectados por detalhe surpreendente
Reboot de "Pretty Little Liars" vai acontecer e Lucy Hale, a Aria, está interessada!
ver todas as notícias de Pretty Little Liars Ver + matérias
sobre
o mesmo tema