Por Clarissa Alves
Emily e Victoria podem ficar mais amigas na 4ª temporada de "Revenge"
Emily e Victoria podem ficar mais amigas na 4ª temporada de "Revenge"
A segunda metade da quarta temporada tem muito luto e drama, como é típico do seriado. Mas com isso, poderemos ver as relações de antigos e novos personagens se estreitando.

Em 2015, "Revenge" vai retornar com uma avalanche de drama por causa de alguns personagens-chave batendo as botas nas últimas temporadas. O novo ano estreia com a exibição dos episódios 11 e 12, que vão retratar os momentos de luto das duas grandes ladys de Hamptons - Emily (Emily VanCamp) e Victoria (Madeline Stowe). Ao que tudo indica, o choque dos últimos acontecimento as deixarão mais amigáveis uma com a outra.

O mid-season finale da série, que fechou 2014, foi marcado pela trágica morte de Daniel Grayson (Josh Bowman). A continuação em 2015, com o 11º capítulo, ganhou o nome de "Epitath" (Epitáfio) com cenas do velório aparencendo no vídeo-promo. Agora, Emily está teoricamente viúva e Victoria não tem mais seu filho favorito. Obviamente, é uma situação que só poderia resultar em "Madness" (Loucura), que é o título do 12º capítulo.

Romance de Emily-Ben... será?

Equem shippava o casal Emily-Jack deve estar comemorando a possibilidade de uma reaproximação acontecer. O produtor de "Revenge", Sunil Nayar comentou que eles até vão se reaproximar, mas sempre com uma vibração de luto no ar. Por outro lado, Nayar sugeriu que o amor pode reaparecer para a protagonista e na segunda metade da 4ª temporada. "Vamos ver a verdadeira conexão entre Ben e Emily", comentou o produtor. Mas não respondeu exatamente que tipo de aproximação é essa e nem se Ben (Brian Hallisay) será o tão esperado novo amor.

Revenge
A ABC está desenvolvendo uma continuação de "Revenge", de acordo com site americano
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema