Por Doris Marinho
O primeiro episódio da série foi exibido em 30 de setembro
O primeiro episódio da série foi exibido em 30 de setembro
O canal ABC decidiu não encomendar mais episódios para o programa.

Vish, a série "Selfie" mal chegou às telinhas e já foi cancelada. O canal norte-americano ABC atualmente exibe a primeira temporada do programa, que estreou dia 30 de setembro, e decidiu não encomendar mais episódios da trama. A história é assinada por Emily Kapnek e é focada em uma comédia romântica gracinha.

O enredo acompanha Eliza Dooley (Karen Gillan) uma jovem fútil e narcisista que vive pelos likes nas redes sociais. Depois de ter alguns problemas na "vida real", ela procura a ajuda do profissional de marketing Henry Higgs (John Cho) para melhorar sua imagem. Aí já viu, né? É confusão que não acaba mais.

O episódio piloto da série obteve uma audiência de 5.3 milhões de espectadores nos Estados Unidos, decaindo rapidamente para 3.23 milhões já no quinto capítulo. Caso a atração perca ainda mais a simpatia do público, é possível que "Selfie" seja retirada imediatamente da programação do canal. A gente só vai saber na próxima terça-feira (11), quando o sétimo episódio da temporada for ao ar.

sobre
o mesmo tema