Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Para os fãs da obra de Cassandra Clare, chegou a hora de saber quem vai viver a Clary, o Jace e mais!

Para os fãs de uma boa saga de livros, chegou a hora de comemorar mais uma adaptação, mas dessa vez é para a televisão! A série "Shadowhunters" vai ser baseada na obra "Instrumentos Mortais", de Cassandra Clare, que foi recordista de vendas pelo mundo todo e já tinha até ido para as telonas.

Apesar do filme estrelado por Lily Collins não ter ido muito bem nos cinemas, os executivos da ABC - o mesmo canal de "Once Upon a Time" e "Revenge" - resolveram apostar na trama de ficção científica. Ok, disso tudo você já sabia, mas agora o elenco principal do seriado foi divulgado e só tem gente bonita com super potencial!

O casal de protagonistas Clary Fray e Jace Wayland vai ser vivido por Katherine McNamara, que também faz parte do time da aguardada sequência de "Maze Runner", e Dominic Sherwood, de "Vampire Academy", respectivamente. Além deles, Emeraude Toubia vai viver a ousada Isabelle Lightwood e Alberto Rosende o icônico BFF da mocinha, Simon Lewis. Vocês estão ansiosos para ver "Shadowhunters"? Conta aí!

sobre
o mesmo tema