Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Parece que "Stranger Things" vai acabar na 5ª temporada, segundo Gaten Matarazzo
Parece que "Stranger Things" vai acabar na 5ª temporada, segundo Gaten Matarazzo
Na verdade, tá cada um dizendo uma coisa, né? Enquanto um ator diz que ainda virão muitas temporadas pela frente, ou diz que não tem uma previsão e agora Gaten Matarazzo afirma que a série não deve ficar no ar até mais que cinco temporadas. E aí, quem será que está certo nessa história?

Millie Bobbie Brown já falou que os fãs de "Stranger Things" não precisam se preocupar, porque a série não está perto de acabar, como muita gente achou. Pelo contrário, os showrunners Matt e Ross Duffer estão empolgados para dar uma continuidade a trama e muitas temporadas estão por vir. Será mesmo?

Em entrevista ao De Telegraaf, o ator Gaten Matarazzo, intérprete do Dustin, confirma que a história obviamente vai chegar ao fim um dia e que não vai demorar tanto assim, não. "Eu sei que Matt e Ross querem fazer quantas temporadas forem possíveis. A série vai continuar até essa história acabar, e eu ouvi dizer que isso deve acontecer na quarta ou na quinta", disse.

Suspeitas de fim na 3ª temporada

Millie levantou uma "polêmica" sem querer ao publicar uma foto chorando. Todo mundo associou isso ao fim da série e começaram a cogitar que a terceira temporada seria a última da história. A própria atriz fez questão de desmentir os boatos e disse que só ia sentir saudades da melhor amiga depois do fim das gravações do novo ano.

E aí, será que o astro está certo ou os showrunners realmente vão explorar mais as histórias e "Stranger Things" vai ter episódios por muito tempo? O jeito é esperar para ver e, claro, ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades, né?! Vem com a gente!

Stranger Things
"Stranger Things" ganhou novo teaser com títulos dos próximos episódios na CCXP 2018!
5 vezes em que Millie Bobby Brown deixou a gente de queixo caído
"Stranger Things" pode não acabar agora, mas deve chegar ao fim na 5ª temporada!
"Stranger Things" ainda está longe de acabar, garante Millie Bobby Brown
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema