Por Maria Clara Correia
Em "Supergirl": Lena pede ajuda a Kara para desmascarar o ex-namorado!
As duas vão perceber que o experimento de Jack Spheer colocará todos em risco!

A volta da segunda temporada de "Supergirl" promete devolver aos fãs muitas respostas relacionadas aos personagens. E parece que o retorno confirmou que os últimos problemas de Kara Danvers (Melissa Benoist) estão sempre ligados à tecnologia! O teaser do episódio 18, que reestreia nesta segunda-feira (24), mostra Lena (Katie McGrath) pedindo ajuda a Kara para desmascarar o ex-namorado!

Lena procura Kara para pedir um favor bastante esquisito: a heroína deve acompanhá-la em uma palestra de Jack Spheer (Rahul Kohli), que falará sobre sua descoberta "brilhante" que envolve nanotecnologia. O problema é que, assim que ele começar a explicar tudo, Kara vai voltar a explorar suas habilidades como repórter. Sem hesitar, a mocinha vai perguntar a Jack sobre a grande descoberta dele e, desse modo, vai desencadear uma investigação. Ou seja, a pesquisa dele colocará todos em perigo.

OMG! Sem dúvidas, a 2ª temporada trará de volta muita gente que a galera adora ver nas telinhas. Mas o retorno do ciclo de "Supergirl" ainda deve reservar algumas surpresas, até porque a identidade da heroína é uma das questões mais polêmicas no seriado. Quem aí ficou curioso para saber cada detalhe? Não percam o retorno da trama nesta noite, pela CW!

Supergirl
Fora da Caixa: Assisti a 22 pilotos de séries e vou dizer o que achei de cada um deles
Supergirl e Mon-El estão noivos, só que na vida real: sim, Melissa Beinost e Chris Wood vão se casar
Em "Supergirl": 4ª temporada começa a ser gravada e Melissa Benoist comemora
De "Supergirl": 4ª temporada terá primeira heroína trans da história da TV!
ver todas as notícias de Supergirl Ver + matérias
sobre
o mesmo tema