Por Alberto Rocha
Série "The Flash" chega em breve na Globo
Série "The Flash" chega em breve na Globo
Produção irá passar depois do "Programa do Jô" e vai apresentar os 15 primeiros episódios da temporada. Fique ligado!

Produzida pela Warner e aumentando bastante a audiência do canal pago, a Globo exibirá "The Flash" durante as férias do querido Jô Soares. Uma das séries de maior sucesso atualmente nos EUA, as aventuras do super herói mais veloz da TV irão ao ar nas madrugadas da emissora.

Apesar da novidade, a Globo já havia exibido a série de um dos principais membros da Liga da Justiça, só que na versão anos 90, protagonizada por John Wesley Shipp.

A grande curiosidade é que antes somente o (amado) SBT tinha exclusividade para exibição. Silvio Santos (♪ Lá, lá, lá, lá ♪) resolveu não renovar o contrato alegando que séries e filmes já não dão mais a mesma audiência de antigamente (triste). Isso mesmo em uma época em que as séries tem ganhado cada vez mais popularidade aqui no Brasil (obaaa!), tipo o mega sucesso de "The Walking Dead" e "Game of Thrones".

A exibição de "The Flash" na telinha deve ocorrer entre 06 a 24 de abril, logo após o "Jornal da Globo". Apenas os 15 primeiros episódios irão ao ar, pois a 1ª temporada só acaba em Maio lá fora... mas a 2ª já está confirmada pelo Warner!

The Flash
Final "The Flash": Arqueiro Verde retorna na última temporada
O Deus da Velocidade vai aparecer nos próximos episódios de "The Flash". Veja
Temos uma nova referência envolvendo Batman em "The Flash"
Barry pode ter encontrado a solução para metahumanos em "The Flash"!
ver todas as notícias de The Flash Ver + matérias
sobre
o mesmo tema