Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Liam McIntyre pode ser o responsável pela viagem no tempo em "The Flash"
Liam McIntyre pode ser o responsável pela viagem no tempo em "The Flash"
Essa é pra você que achou que já tinha visto de tudo no mundo das séries, se prepare para surpresas incríveis na história do homem mais rápido do mundo!

Parece que a volta de "The Flash" reserva para os fãs um pouco mais do que Barry Allen (Grant Gustin) correndo pra lá e pra cá salvando pessoas. Se você chutou viagem no tempo, acertou em grande estilo! E um personagem novo está diretamente ligado a isso...

O Mago do Tempo (Liam McIntyre) chega para movimentar a série no 15º episódio e vai ser muito mais do que um super vilão que quer destruir quem matou seu irmão em Central City. Ele vai romper as barreiras do tempo e o resultado não vai ser nada bom!

Muita escuridão e momentos de comédia são esperados

Segundo o produtor executivo Andrew Kreisberg, é melhor o Flash começar a se cuidar porque as coisas vão ficar mais complicadas do que sua transformação bizarra: "Tem uma viagem no tempo inesperada para acontecer".

Além disso, é um plot que todos estão mega ansiosos justamente pela chegada do tal vilão interpretado pelo galã de "Spartacus": "Essa viagem tem tanto pontos engraçados, como pontos sombrios. E nós estamos bastante animados para esse episódios do Mago do Tempo com Liam McIntyre", afirma Andrew.

Como você acha que vai acontecer essa história? Que doideira, né? "The Flash" retorna nos EUA dia 20 de janeiro, pelo canal The CW!

The Flash
Final "The Flash": Arqueiro Verde retorna na última temporada
O Deus da Velocidade vai aparecer nos próximos episódios de "The Flash". Veja
Temos uma nova referência envolvendo Batman em "The Flash"
Barry pode ter encontrado a solução para metahumanos em "The Flash"!
ver todas as notícias de The Flash Ver + matérias
sobre
o mesmo tema