Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

  • VS
Produções retornaram à TV norte-americana na primeira semana de outubro.

Depois de uma espera que parecia não ter fim, finalmente as novas temporadas de "The Flash" e "Arrow" chegaram à TV norte-americana! E uma coisa é certa: quem acompanha as duas produções, certamente está p-i-r-a-n-d-o com tantas emoções, viu? Mas e aí, será que dá pra eleger qual delas deixou a galera de casa mais eufórica?

A terceira temporada da história do velocista Barry Allen (Grant Gustin) chegou quebrando tudo! Fique tranquilo que se você ainda não viu, não vamos dar nenhum spoiler sobre o episódio! No entanto, caso você seja do time que adora ler tudo antes de ver na telinha, o Purebreak já contou o que rolou no episódio "Flashpoint". E, sem revelações, é um fato: "The Flash" tem tudo para ganhar o melhor ano do seriado da The CW, a começar pelo reforço no elenco, e claro, a reviravolta que a mudança na linha temporal vai causar.

E já que o assunto é esse, tem até ator de "Arrow" garantindo que os fãs podem ficar tranquilos, porque esta também será a melhor temporada da história de Oliver Queen (Stephen Amell). E aí, quem já conferiu o episódio de estreia pode confirmar isso? Escolha e vote na trama que teve o melhor comeback!

The Flash
Em "The Flash": na 4ª temporada, vilão Capitão Frio retorna à série!
Em "The Flash": na 4ª temporada, Barry (Grant Gustin) é investigado em novo trailer!
Em "The Flash": na 4ª temporada, Barry (Grant Gustin) é preso após plano de vilão!
Em "The Flash": na 4ª temporada, ator de "How To Get Away With Murder" entra como vilão!
ver todas as notícias de The Flash Ver + matérias