Por Victor Viana
"The Handmaid's Tale" chega ao catálogo do Globo Play em fevereiro!
"The Handmaid's Tale" chega ao catálogo do Globo Play em fevereiro!
Se você sempre teve muita vontade de ver "The Handmaid's Tale", esse momento é todo seu. Assim como a Netflix, a Globo Play está montando um catálogo de séries incríveis a produção original do Hulu chegou no Brasil pela plataforma. Então, se vocês estava animado pra começar uma nova temproada, essa é a hora!

Se você tá ligado no mundo das séries, com certeza já ouviu falar de "The Handmaid's Tale". Além de ter ganhado vários prêmios, a série ficou muito hypada em 2017, ano da sua estreia. Baseada no livro "O Conto da Aia", a produção se passa em um futuro distópico, onde as mulheres não possuem nenhum tipo de direito e são tratas apenas como utensílio. Ou seja é bem provável que alguém já tenha te recomendado. Bom, agora que o a primeira temporada acabou de chegar no Globoplay, ninguém tem mais desculpa para não fazer maratona.

Apesar de ser uma ficção, boa parte do público feminino, principalmente, consegue perceber o quanto os assuntos discutidos na trama são atuais. Aliás, tem gente que acredita que não falta muito para a realidade de "The Handmaid's Tale" se tornar realidade. Será? Mas, caso você ache que a série é um pouco pesada, há outras produções disponíveis no catálogo do Globoplay: "The Big Bang Theory", "Young Sheldon", "Dawnson's Creek", "Elementary", "Os Normais", "Tapas & Beijos", "Killing Eve", que foi responsável por fazer Sandra Oh ganhar o Globo de Ouro de Melhor Atriz de Drama recentemente. Além disso, várias produções da Globo também estão disponível.

Ou seja, se você é viciado em séries e adora fazer uma maratona, não pode perder essa chance. Então, caso tenha coragem de assistir "The Handmaid's Tale", não deixe de contar aqui para o Purebrek o que você achou. A série já possui duas temporadas e a terceira deve estrear em breve.

sobre
o mesmo tema