Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Série "The Originals" pode ganhar um spin-off sobre a filha de Klaus (Joseph Morgan)
Série "The Originals" pode ganhar um spin-off sobre a filha de Klaus (Joseph Morgan)
No entanto, essa ideia ainda não saiu do papel.

A quinta temporada de "The Originals" só irá estrear no dia 20 de abril, mas os produtores da CW já estão pensando no que fazer com a trama depois que ela chegar ao fim. De acordo com as informações do site SpoilerTV, parece que a emissora encomendou um episódio piloto de um spin-off da série. Interessante, né?

Segundo as informações, esse spin-off será focado em Hope Mikaelson, a filha de Klaus (Joseph Morgan) e Hayley (Phoebe Tonkin), na adolescência. Ou seja, interpretada pela atriz Danielle Rose Russell, que aparecerá pela primeira vez na quinta temporada. Até o momento, a personagem tem sido interpreta pela fofa Summer Fontana.

Então, a ideia seria mostrar a vida de Hope e como ela lida com os seus poderes, já que possui sangue de bruxa, lobisomem e vampira. Porém, importante lembrar que esse projeto está apenas na sua fase inicial. Anteriormente, também havia sido dito que o spin-off de "The Originals" seria sobre a escola sobrenatural de Caroline (Candice King) em Mystic Falls. E aí, qual vai ser?

The Originals
Após "The Originals" e "The Vampire Diaries", "Legacies" é o novo spin-off da franquia de vampiros
Final "The Orginals": reencontro entre Caroline e Klaus ganha sua primeira foto oficial!
Final "The Originals": Klaus reencontra seus irmãos no trailer da 5ª temporada!
De "The Originals", atores reprisam papéis em novo spin-off! Saiba mais
ver todas as notícias de The Originals Ver + matérias