Por Guilherme Assumpção
Má notícia para os fãs dos moradores de Chester's Mill, pois Barbie (Mike Vogel) e cia. não retornam para uma quarta temporada.

Bem que os produtores de "Under the Dome" avisaram que as respostas que os telespectadores querem seriam dadas nesta terceira temporada. Afinal, a série inspirada no livro de Stephen King não irá retornar para um quarto ano. O canal CBS confirmou o cancelamento do seriado, que chega ao fim após o último episódio desta atual temporada. Que maneira ruim de começar o dia, né?

Nina Tassler, responsável pelo setor de entretenimento da emissora, abriu o jogo sobre os rumos finais que a atração irá tomar. "Dois anos atrás, 'Under the Dome' abriu novos horizontes no verão e virou um hit na CBS e também com fãs por todo o mundo. Nós estamos animados em apresentar o último capítulo de Chester's Mill, enquanto a história fecha um ciclo, com a redoma caindo tão dramaticamente quando como foi erguida", explica.

A série "Under the Dome" estreou em junho de 2013 com mais de 13 milhões de telespectadores. A audiência foi caindo ao longo das temporadas e, atualmente, alcança cerca de 6,5 milhões de pessoas. Na reta final da terceira temporada, o que você acha que vai acontecer com Barbie (Mike Vogel) e toda galera da cidadezinha de Chester's Mill? É esperar pra ver e tentar não morrer de saudades!

Série "Under the Dome" é cancelada e os fãs precisam segurar a emoção
Série "Under the Dome" é cancelada e os fãs precisam segurar a emoção
Under the Dome
sobre
o mesmo tema