Por Victor Viana
Série "You": Victoria Pedretti será a protagonista feminina da 2ª temporada
Série "You": Victoria Pedretti será a protagonista feminina da 2ª temporada
A primeira temporada de "You" não terminou como muita gente queria, mas um segundo ano já foi confirmado pela Lifetime e em breve nós teremos mais episódios para nos deixar paranoicos. Então, já que o assunto são os novos capítulos, já temos a primeira novidade: Victoria Pedretti, de "A Maldição da Residência Hill", será a nova protagonista da produção.

Apesar de ser produzida pelo canal Lifetime, foi quando chegou na Netflix que a série "You" se tornou um grande sucesso, pelo menos aqui no Brasil. E após o final da primeira temporada, que não agradou muita gente, todo mundo quer saber o que esperar de Joe (Penn Badgley) no próximo ano do seriado. Bom, de acordo com o Deadline, já temos a protagonista feminina da segunda temporada. Victoria Pedretti, que ficou bastante conhecida por conta do seu trabalho em "A Maldição da Residência Hill", é quem será a próxima "mocinha" da trama. E aí, gostaram da escolha?

De acordo com as informações, a personagem de Victoria se chamará Love Quinn. A jovem é uma aspirante de chef de cozinha que trabalha em uma mercearia muito chique. No entanto, a personagem não é muito ligada em redes sociais e prefere viver a vida no "modo offline". Mas, ela conhecerá Joe em um momento que estará muito frágil emocionalmente e isso fará com que eles criem uma ligação muito forte. E aí, vocês já imaginam o que pode acontecer, né?

Em entrevista ao NME, a criadora da série, Sera Gamble, contou que eles irão trabalhar Joe de uma forma mais complexa. "O que é interessante para nós é: 'o que ele acha que fez de errado? O que ele acha que deve fazer diferente?', e realmente explorar isso, enquanto mantemos aquele frio olhar clínico em toda a série", adiantou. E aí, o que esperar da segunda temporada de "You"? Bom, já sabemos que o foco não será a internet. Então, para não perder nenhuma novidade, só continuar de olho aqui no Purebreak e na Netflix!

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema