Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Emily Kinney entra em "The Flash" como a nova vilã!
Emily Kinney entra em "The Flash" como a nova vilã!
A loirinha que causou impacto no mid-season finale da série pós-apocalíptica é a nova personagem que chega para mexer com a paz na história do herói mais rápido do mundo! Confira!

Tem gente nova chegando em "The Flash" e ela vem diretamente da amada e bombástica "The Walking Dead"! Emily Kinney, a Beth, que morreu brutalmente na série dos zumbis, entra na história do herói como a vilã Brie Larvan e vai querer prejudicar a mocinha Felicity (Emily Bett Rickards)!

Não entendeu? O Purebreak explica: a malvadona na verdade é inimiga do próximo justiceiro que é o alterego do gênio Ray Palmer (Brandon Routh), o tecnológico Atom. E adivinha quem está ajudando ele nesse momento? Toda a equipe da S.T.A.R. Labs junto com a amada de Oliver Queen (Stephen Amell).

Emily Kinney dá vida à vilã Brie Larvan em "The Flash"
Emily Kinney dá vida à vilã Brie Larvan em "The Flash"

Emily aparece no episódio crossover

Lembra que as séries "Arrow" e "The Flash" teriam mais um crossover com a presença de Felicity e Ray em Central City para pedirem ajuda na pesquisa do Projeto ATOM? É bem nesse momento que a vilã vivida por Kinney resolve aparecer.

Sua personagem é uma assistente narcisista que causa estragos na cidade de Barry (Grant Gustin). Ao chegar lá, Felicity reconhece Brie como uma inimiga e as duas mulheres se envolvem em uma batalha de hackers para impedir que o Flash corra risco de vida.

Já percebeu que vai ser tiro, porrada e bomba, né? "The Flash" vai ao ar nos EUA nas terças-feiras, pelo canal The CW!

The Flash
Final "The Flash": Arqueiro Verde retorna na última temporada
O Deus da Velocidade vai aparecer nos próximos episódios de "The Flash". Veja
Temos uma nova referência envolvendo Batman em "The Flash"
Barry pode ter encontrado a solução para metahumanos em "The Flash"!
ver todas as notícias de The Flash Ver + matérias
sobre
o mesmo tema