Por Victor Viana
  • VS
Quem fará mais falta: Damon (Ian Somerhalder) ou Scott (Tyler Posey)?

Existe algo pior na vida de um viciado em série do que descobrir que a sua favorita chegou ao fim? Provavelmente não. Por mais que a gente saiba que essas histórias precisam terminar e que algumas produções já deviam ter acabado há muito tempo, é sempre uma perda complicada. Afinal, muitas vezes ficamos cinco, oito e até dez anos acompanhando um mesmo seriado. Tem que ser muito desapegado pra não sofrer com uma coisa dessas, né?

Atualmente existem dois grupos de fãs que estão passando exatamente por essa situação. Pois é, desde que anunciaram o fim de "Teen Wolf" e "The Vampire Diaries", grande parte desse público ficou bastante triste. Apesar de existirem várias séries que ficaram mais tempo no ar, essas duas se diferenciam das outras por terem conseguido conquistar o público de maneira rápida e criado o seu próprio universo fantástico.

Por conta disso, o Purebreak resolveu fazer uma enquete para descobrir de qual série o público irá sentir mais saudade. E aí, vocês acham que é "The Vampire Diaries" ou "Teen Wolf"? Vote e defenda a sua favorita!

The Vampire Diaries
"The Vampire Diaries" vai voltar? Elenco dá pistas e fãs surtam
"The Vampire Diaries" completa 10 anos nesta terça (10) e queremos saber se você é fã mesmo!
Uma cena marcante de "The Vampire Diaries" quase fez uma das protagonistas ser mordida por um cavalo
Os astros de "The Vampire Diaries" não queriam que "The Originals" acontecesse e o motivo é fofo
ver todas as notícias de The Vampire Diaries Ver + matérias
sobre
o mesmo tema