Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

Nova vinheta da "Sessão da Tarde"
2 Fotos
Abrir a galeria
A Globo colocou no ar, nesta segunda-feira (7), a nova chamada da "Sessão da Tarde". Muita gente foi pega de surpresa, já que a emissora não fez comunicado sobre a mudança. Vem ver a nova chamada!

Quem nunca se divertiu com as turminhas que arranjam muitas confusões nos filmes da Sessão da Tarde? Quem assistiu ao horário de filmes, nesta última segunda-feira (7), na Rede Globo, teve uma surpresa ao se deparar com uma nova vinheta de abertura.

Saem as letras cromadas em degradê com fundo de arco-iris para dar lugar a uma animação com estética totalmente diferente. Agora, faixas coloridas "passeiam" pela tela até formarem o título "Sessão da tarde", em letras em formato de fitas. A trilha continua a mesma, no entanto, vem com uma nova interpretação, o arranjo musical é substituído por pessoas cantando.

A vinheta de chamada já passou por algumas modificações ao longo dos anos, mas desde 1990 se mantinha com a mesma fórmula. A mudança foi colocada no ar sem aviso prévio, o que surpreendeu muita gente. O visual mais clean segue um novo padrão adotado pela Rede Globo, que já pode ser visto no Canal Viva e na abertura de "Sangue Bom".

A abertura da "Sessão da Tarde" já era um clássico da infância e adolescência de muita gente. A televisão brasileira também já gerou as mais incríveis propagandas que ficaram na lembrança de muita gente .

 

Globo
No "The Voice Brasil": com Ivete Sangalo, saiba detalhes da nova temporada do programa!
Final "Os Dias Eram Assim": Nanda (Julia Dalavia) se casa com Caíque antes de morrer
Final "Os Dias Eram Assim": Alice e Renato ficam juntos e aparecem mais velhos!
Final "Os Dias Eram Assim": Vitor (Daniel de Oliveira) atira em Renato, mas acerta Alice!
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias