Por Doris Marinho
Shailene Woodley fala sobre primeiro namoro
Shailene Woodley fala sobre primeiro namoro
A atriz, também conhecida pela saga "Divergente", deixa o mistério de lado e conta tudinho sobre a experiência.

Shailene Woodley, de "A Culpa é das Estrelas", é gente como a gente e também já teve que lidar com o término de um namoro! A gata abre o coração e revela como foi se separar de seu primeiro boy-magia na adolescência, durante uma entrevista ao HuffPo. "Eu lembro de quando eu tinha 17 anos, eu terminei com alguém que foi meu primeiro amor", conta.

A beldade confessa: "Depois de terminarmos, eu decidi tirar um ano para me conhecer. Eu não queria namorar mais ninguém. Eu não queria olhar mais ninguém. O que eu descobri foi que eu tive mais diversão sozinha do que eu jamais tive com outra pessoa", conta. Ainda, a estrela da a saga "Divergente" explica: "Minha vida inteira, eu senti como se tivesse que depender dos outros para diversão e depender de experiências externas para rir e achar as coisas realmente engraçadas. Eu me tornei minha própria melhor amiga. Essa foi a realização mais bonita que eu tive durante todo aquele período", acrescenta.

Ficou a dica, hein! A atriz também é conhecida por estrelar, ao lado de Theo James, a sequência "Insurgente", que estreia em 19 de março. Além disso, Shailene ainda estrela "Pássaro Branco na Nevasca", sem lançamento previsto no Brasil.

Shailene Woodley
sobre
o mesmo tema