Por Guilherme Assumpção
A atriz de Hollywood foi detida e virou Trending Topic no Twitter na segunda-feira (10).

Boas notícias para os fãs de Shailene Woodley! De acordo com o site E! News, a protagonista da saga "Divergente" não precisou ficar muito tempo atrás das grades. A publicação afirma que a atriz foi liberada ainda na segunda-feira (10), após ser detida na prisão da cidade de Manda, na Carolina do Norte, nos Estados Unidos.

Conforme o site TMZ noticiou, Shailene foi presa enquanto protestava, junto a cerca de 100 pessoas, contra a construção de um oleoduto em Sioux County, Dakota do Norte, local considerado sagrado. A estrela de Hollywood invadiu uma propriedade, em meio ao que chamou de um "protesto pacífico". O momento da prisão foi transmitido ao vivo, através do Facebook da atriz. Confira, a partir de 2:00:

Shailene, que recentemente impôs condições para voltar à saga "Divergente", já se encontra numa situação um pouquinho melhor. Porém, a segunda-feira foi agitada para os fãs da diva das telonas. A notícia da prisão da jovem de 24 anos repercutiu bastante nas redes sociais e a hashtag #FreeShailene entrou para os Trending Topics do Twitter.

Shailene Woodley
sobre
o mesmo tema