Por Bruno Janot
Shailenne Woodley gravou cenas para "O Espetacular Homem-Aranha 2", mas foi cortada na edição
Shailenne Woodley gravou cenas para "O Espetacular Homem-Aranha 2", mas foi cortada na edição
Estrela de "O Espetacular Homem-Aranha 2" diz que não pretende participar de duas franquias ao mesmo tempo.

Após filmar apenas três cenas como Mary Jane Watson em "O Espetacular Homem-Aranha 2", Shailene Woodley foi cortada do filme. Agora, a estrela de "Divergente" dá a entender que devido a quantidade de trabalho, ela não quer mais interpretar a ruiva mais querida dos quadrinhos nos próximos filmes do super-herói.

Em recente entrevista a "TotalFilm", a atriz comentou que seu compromisso com Divergente, que estreia no Brasil em 17 de abril, tomará muito de seu tempo e que ela não quer se desgastar estrelando suas franquias ao mesmo tempo. Além do filme baseado no livro escrito por Veronica Roth, Shailene também estará em outra adaptação de best seller: "A Culpa é das Estrelas", que chega aos telonas em junho.

O diretor Marc Webb deu a entender que o corte se deveu ao fato que muitos personagens estavam sendo introduzidos e a ruiva não teria a atenção que ela merece, além de que ele queria focar na relação entre Peter e Gwen. Ao que tudo indica, Mary Jane fará sua estreia na franquia no terceiro filme.

Mas quem então será que vai interpretar a namorada do protagonista? Como a gente não aguenta muito esperar, o Purebreak resolveu fazer um exercício de adivinhação: qual seria a atriz perfeita para viver a ruiva, que na franquia anterior do herói foi Kirsten Dunst.

Quais são os seus palpites para quem poderia interpretar Mary Jane Watson nos cinemas?

Emma Watson

Por que? Ela é uma das novas queridinhas de Hollywood e está com tudo ultimamente. Depois de viver Hermione na saga "Harry Potter", fazer parte de uma nova franquia que aponta para o sucesso não seria nenhum mistério para a atriz, que inclusive já carrega o mesmo sobrenome da personagem.

Dianna Agron

Por que? A estrela do seriado "Glee" tem uma carreira pequena no cinema, mas seu carisma com o público jovem é grande, o que poderia ser interessante para a franquia do super-herói. Além disso, Mary Jane trabalha como artista na Broadway. Então, cantar não seria nenhum problema para a atriz.

Jane Levy

Por que? A ruivinha do seriado "Suburgatory" está acostumada a viver e experimentar os dramas de um adolescente, então poderia entender melhor a personagem. Fora isso, o visual da atriz lembra bastante a da namorada de Peter Parker.

Anna Kendrick

Por que? Ela tem um jeito de adolescente apesar de já ter quase 30 anos. Engraçada, a atriz poderia dar uma veia cômica para a personagem.

Hailee Steinfeld

Por que? Apesar de ter apenas 17 anos, já até foi indicada ao Oscar. Começando a despontar como atriz teen, ela teria potencial para estrelar uma franquia, já que não teria muito problema com agenda.

Shailene Woodley
sobre
o mesmo tema