Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A colombiana teria cancelado sua apresentação após o cantor palestino Mohammed Assaf ter sido boicotado pelo evento.

Vixi gente... A popstar Shakira pode ter desistido de se apresentar no show de abertura da Copa do Mundo no Brasil, que acontecerá em junho de 2014. Segundo o colunista Ancelmo Gols, do jornal carioca "O Globo", a diva colombiana se solidarizou com o cantor palestino Mohammad Assaf, que foi chamado para performar no evento e depois foi dispensado. De acordo com o site oficial que organiza os jogos mundiais, o governo de Israel considera que o artista incita os palestinos a odiarem os judeus.

A latina está preparando a sua volta apoteótica para o mundo da música após passar um bom tempo afastada dos palcos para se dedicar ao maridão Gerard Piqué e ao filho Milan, de 1 aninho. E para retornar com tudo, Shakira lançou em janeiro o mega hit "Can't Remember to Forget You", em um dueto com Rihanna. No clipe, as duas sensualizam uma com a outra em um clima bem (beeeem) sexy!

Em entrevista à versão britânica da revista "Glamour", a artista contou como foi trabalhar ao lado da beldade barbadiana. "Fazer uma música com ela era como um sonho. Rihanna é a mulher mais sexy de todo o planeta. E no final do dia, nós duas estávamos praticamente como duas garotas caribenhas! A química foi tão boa e tão real. Ela me ensinou alguns movimentos de dança, ela é uma boa professora", contou a estrela que será uma das juradas do "The Voice USA".

Shakira
Anitta não irá abrir show da Shakira, diz jornalista. Confira detalhes sobre preços e mais
Shakira lança clipe sensual de "Trap" com participação de Maluma!
Shakira lança clipe de "Perro Fiel", com participação de Nicky Jam! Veja!
Shakira confirma shows no Brasil para turnê de divulgação do álbum "El Dorado"
ver todas as notícias de Shakira Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema