Por Jeferson Souza
Cantor é destaque da nova edição da revista L'Uomo Vogue.

A temperatura está nas alturas! Shawn Mendes, que acabou de lançar o álbum "Illuminate", é capa e recheio da nova edição da revista L'Uomo Vogue. Pois bem, a internet está indo à loucura com os cliques, que são bem sensuais, e para felicidade dos fãs, o gato coloca o abdômen superdefinido pra jogo! Assim fica difícil não cair de amores pelo cantor, hein?

Não é de hoje que o dono do hit "Treat You Better" está conquistando o coraçãozinho até de quem não é fã de carteirinha, viu? O motivo é simples: além de ter uma voz incrível, Shawn tem um sorriso (e um tanquinho) de dar inveja! Tudo isso pode ser conferido nas primeiras imagens divulgadas pelo cantor, que vão ilustrar as páginas da revista L'Uomo. O ensaio fotográfico foi feito também em divulgação do segundo álbum em estúdio do cara!

Pra quem está por fora, Shawn tem motivo para estar sorrindo de orelha a orelha. Após lançar o clipe do single "Mercy", onde ele aparece em cenas cheias de tensão, o gato está colhendo os frutos do sucessor de "Handwritten", que o lançou ao estrelato! Vamos combinar? Deve ser unanimidade: que venham mais e mais ensaios como este.

Shawn Peter Raul Mendes
Quem é a affair de Shawn Mendes? Charlie Travers participou do "Big Brother UK" e viveu romance no reality
Shawn Mendes levanta suspeitas de romance com outro homem após vídeo viralizar no TikTok
Shawn Mendes e Camila Cabello flagrados! Eles estão juntos ou foi só um momento? Vote
Shawn Mendes quebra o silêncio e conta se relação com Sabrina Carpenter é namoro
ver todas as notícias de Shawn Peter Raul Mendes Ver + matérias
sobre
o mesmo tema