Por Victor Viana
Shawn Mendes e Niall Horan falam sobre parceria e Liam Payne pede para participar
Shawn Mendes e Niall Horan falam sobre parceria e Liam Payne pede para participar
Não é de hoje que Shawn Mendes e Niall Horan falam sobre uma possível parceria, né? O assunto voltou a repercutir no Twitter e os rapazes até brincaram com os fãs, dizendo que iam tentar. E quem entrou nessa brincadeira? Isso mesmo, Liam Payne. O ex-One Direction pediu para participar do feat. e nós já estamos sonhando com essa parceria.

Desde 2016 que Shawn Mendes e Niall Horan falam sobre uma possível parceria. Três anos já se passaram e até agora nada. Apesar do canadense já ter confirmado que a música vai sair, ninguém consegue entender porque esse feat. ainda não foi disponibilizado nas plataformas digitais. Recentemente, um fã resolveu perguntar no Twitter se a parceria ainda ia rolar. Niall brincou, dizendo que eles iam "tentar". Shawn confirmou que ia acontecer e, para surpresa de muita gente, Liam Payne pediu para participar.

Nem é preciso dizer que uma galera começou a surtar com essa troca de mensagens, né? Afinal, uma parceria entre Shawn Mendes, Niall Horan e Liam Payne tem tudo para dar muito certo. Sem falar que deve ser o mais próximo que teremos de uma reunião do One Direction por agora. De qualquer forma, toda essa brincadeira serviu para nos dizer que essa música vai sair. Pode demorar mais um ano? Pode. Mas o importante é que vai sair! Quais são as suas expectativas para esse feat.?

Shawn Mendes no Brasil

Além da parceria com Niall Horan, Shawn Mendes já preparou outro presente para os fãs (brasileiros). Sim, estamos falando das duas apresentações que o cantor fará aqui em 2019. Para quem não sabe, ele se apresentará em São Paulo (30/11) e no Rio de Janeiro (03/12). De acordo com a teoria de alguns fãs, o cantor ainda pode lançar algumas novidades até lá. O que será? De qualquer forma, o importante é que ele vem. Ficou interessado? Os ingressos começam a ser vendidos no dia 1º de fevereiro.

Shawn Peter Raul Mendes
Quem é a affair de Shawn Mendes? Charlie Travers participou do "Big Brother UK" e viveu romance no reality
Shawn Mendes levanta suspeitas de romance com outro homem após vídeo viralizar no TikTok
Shawn Mendes e Camila Cabello flagrados! Eles estão juntos ou foi só um momento? Vote
Shawn Mendes quebra o silêncio e conta se relação com Sabrina Carpenter é namoro
ver todas as notícias de Shawn Peter Raul Mendes Ver + matérias
sobre
o mesmo tema