Por Carolinne Rigotti
Shawn Mendes participa de brincadeira no Jimmy Fallon e arranca risadas
Shawn Mendes participa de brincadeira no Jimmy Fallon e arranca risadas
No game "Slay It, Don't Spray It", o cantor e o apresentador tinham que cantar perfeitamente as músicas escolhidas pela produção e, quem errasse uma letrinha, teria um jato de água jogado bem na cara! Claro que as cenas foram hilárias e arrancaram risadas da platéia, né? Vem ver como foi!

Que Shawn Mendes é o carisma em forma de pessoa, todo mundo já sabe. Mas o gato mais uma vez conquistou o coração da galera e, claro, arrancou várias gargalhadas e suspiros durante sua apresentação no programa do Jimmy Fallon. Principalmente durante o jogo "Slay It, Don't Spray It"! Vem ver o que rolou!

Para quem não entendeu o game, os dois tinham que apertar um botão para a produção escolher uma música e eles tinham que apresentá-la. Quem errasse uma letrinha sequer, levava um jato de água bem na cara! Claro que não teve molezinha e nem todas as músicas eram tão tranquilas assim, e isso fez a diversão da galera! Dá uma olhada:

Hilário, né?

Cantor se machucou ao cair de patinete

O que Shawn tem de lindo, ele também tem de desastrado! Após seu tombo bem no meio do show, o gato acabou sofrendo um acidente de patinete e surgiu todo machucado no Instagram! Pelo menos agora parece que ficou tudo bem, né?

E aí, que outros jogos vocês gostariam de ver Shawn se aventurando? Conta aí pro Purebreak e, claro, se ligue aqui para mais novidades!

Shawn Peter Raul Mendes
Quem é a affair de Shawn Mendes? Charlie Travers participou do "Big Brother UK" e viveu romance no reality
Shawn Mendes levanta suspeitas de romance com outro homem após vídeo viralizar no TikTok
Shawn Mendes e Camila Cabello flagrados! Eles estão juntos ou foi só um momento? Vote
Shawn Mendes quebra o silêncio e conta se relação com Sabrina Carpenter é namoro
ver todas as notícias de Shawn Peter Raul Mendes Ver + matérias
sobre
o mesmo tema