Por Carolinne Rigotti
O cantor ainda voltou a falar sobre seu gosto pela maconha e se já pensou em investir em uma empresa da erva! Ih gente, já imaginaram o gato largando a música para mudar completamente o ramo? Choque! Além disso, ele também falou sobre assuntos sobrenaturais que acredita e muito mais. Vem ver o que o nosso astro canadense falou!

Shawn Mendes está cada vez mais aberto com relação a sua vida pessoal e não foge mais de muitos assuntos. Tanto que o gato assumiu que gosta de maconha em entrevista à revista Rolling Stone - e recebeu muitos comentários por isso - e falou abertamente sobre seus relacionamentos. Dessa vez, participante de um desafios do Vice Canadá, o astro respondeu um monte de perguntas aleatórias!

Por exemplo, uma das questões era sobre o cara acreditar em coisas sobrenaturais:" Eu acredito em tudo. Eu amo acreditar, eu acho que a vida é mais divertida se você acredita em teorias da conspiração, fantasmas e magia, do que se você não acreditar", opina.

Além disso, Shawn ainda foi mais além no polêmico assunto da maconha. O apresentador questionou se o muso já tinha pensado em investir em uma empresa da erva. "Eu nunca investi. Mas no Canadá é legalizado, então quem sabe?", diz. Já imaginaram? O ex-affair de Hailey Baldwin também respondeu sobre seu gosto para algum tipo de maconha específica: "Eu não sei tanto sobre ervas, então eu não tenho uma preferida", afirmou. Confira:

Maravilhoso esse Shawn, né? <3

Shawn Peter Raul Mendes
Quem é a affair de Shawn Mendes? Charlie Travers participou do "Big Brother UK" e viveu romance no reality
Shawn Mendes levanta suspeitas de romance com outro homem após vídeo viralizar no TikTok
Shawn Mendes e Camila Cabello flagrados! Eles estão juntos ou foi só um momento? Vote
Shawn Mendes quebra o silêncio e conta se relação com Sabrina Carpenter é namoro
ver todas as notícias de Shawn Peter Raul Mendes Ver + matérias
sobre
o mesmo tema