Por Bruno Janot
Shia LaBeouf está colecionando problemas nos últimos meses
Shia LaBeouf está colecionando problemas nos últimos meses
Ator já havia sido preso na quinta-feira (26) por causar confusão durante peça da Broadway.

Shia LaBeouf não cansa de se envolver em confusões. A mais recente aconteceu nesse fim de semana na porta de um clube de striptease em Nova York, nos Estados Unidos. Como mostra um vídeo publicado pelo site "TMZ", o ator-encrenca de 28 anos foi flagrado como se estivesse querendo partir para cima de outro homem - com direito a "pulinhos" no melhor estilo lutador de UFC.

Não está claro qual seria o motivo que teria levado LaBeouf a tentar arrumar briga que nem chegou se consumar, já um segurança do local impediu qualquer possibilidade de confronto entre o astro e o desconhecido.

Shia LaBeouf arruma confusão em rua de Nova York, nos Estados Unidos
Shia LaBeouf arruma confusão em rua de Nova York, nos Estados Unidos

E esse episódio é só um dos vários que o ator tem colecionado nos últimos meses. Na quinta-feira (28), LaBeouf foi retirado algemado pela polícia de um espetáculo da Broadway. Ele foi detido, levado para delegacia e, segundo testemunhas ouvidas pelo mesmo "TMZ", "gritava enlouquecidamente" a frase preferida por famosos encrenqueiros: "você sabe quem eu sou?!"

Conhecido por protagonizar os três primeiros filmes da franquia "Transformers" (foi substituído por Mark Wahlberg neste quarto), Shia recentemente se destacou pelo trabalho em "Ninfomaníaca". Apesar de todas as polêmicas, ele continua na ativa e em breve estará nas telonas com "Fury", longa de guerra estrelado por Brad Pitt.

sobre
o mesmo tema