Por Guilherme Assumpção
Duda Beat e Mahmundi fazem show no Circo Voador, no Rio de Janeiro
Duda Beat e Mahmundi fazem show no Circo Voador, no Rio de Janeiro
Mahmundi e Duda Beat são dois grandes nomes da música alternativa brasileira e, agora, elas unirão forças num só evento. A voz de "Tempo Pra Amar" e a dona do álbum "Sinto Muito" farão shows no Circo Voador, no Rio de Janeiro, nesta noite de quinta-feira (17/jan). Saiba o que esperar das apresentações.

Se mulheres como Ariana Grande, Camila Cabello e Halsey dominaram os Estados Unidos em 2018, aqui no Brasil as coisas não foram tão diferentes. Ou vai dizer que você não ouviu Mahmundi e Duda Beat no último ano, hein? E, agora, essas duas maravilhosas decidiram unir forças numa noite de muita música e girl power! Os shows vão rolar nesta noite de quinta-feira (17/jan), no Circo Voador, no Rio de Janeiro. Mais informações você encontra no evento oficial do Facebook. Partiu?

A consolidação de Mahmundi

O primeiro CD da Mahmundi alçou seu nome a nível nacional, mas a cantora quer mais. Seu novo álbum, o "Para Dias Ruins", chegou orgânico e solar - assim como deve ser a vibe do seu show no Circo. Músicas como "Felicidade", "Tempo Pra Amar" e "Alegria" devem marcar presença na setlist, que será marcada por uma mistura de canções já conhecidas e outras inéditas para o público carioca.

A ascensão de Duda Beat

Apesar de Duda Beat ser pernambucana, a nova estrela pop já tem feito o seu nome no Rio há um tempinho. No Circo, ela promete protagonizar uma apresentação grandiosa e puxar um coro dos seus fãs fiéis. Seu aclamado primeiro disco, o "Sinto Muito", tem músicas perfeitas para gritar num show, como "Bédi Beat" e "Bixinho". E alguém duvida que a galera vai fazer barulho quando o furacão da Fossa Nova subir ao palco?

sobre
o mesmo tema