Por Alberto Rocha
fdsfdsf
A novidade está fazendo bastante barulho nas redes sociais, e a estrela da música ainda promete muito mais!

A cantora Sia liberou, nesta quinta-feira (2), o clipe da linda música "Big Girls Cry". O que mais chama a atenção, é novamente a participação da atriz mirim Maddie Ziegler. A menina é a mesma do vídeo de "Elastic Heart" com a participação do ator Shia LaBeouf.

Depois do estrondoso sucesso de "Chandelier", que inclusive foi recriado por desconhecido e fez o maior sucesso na internet, a australiana continua divulgando o incrível álbum "1000 Forms Of Fear". As interpretações da pequena são mais uma vez o grande destaque e dão um tom bem intimista para o novo single. Tudo indica que o lançamento será mais um êxito da carreira da loira, já que virou um dos assuntos mais comentados do Twitter!

Mais novidades a caminho!

Em uma entrevista recente ao site NME, a talentosa cantora revelou estar preparando o sucessor de seu projeto atual e que se chamará "This Is Acting". E o melhor, será repleto de composições rejeitadas por Beyoncé, Christina Aguilera e vários outros artistas com quem já trabalhou. Se preparem, pois mais hits estão vindo por aí!

A letra fala da forma com que garotas fortes superam um amor e também de maquiagem, sendo ótima para aqueles momentos de beleza antes de sair de casa! Assista e depois conta pra gente o que achou!

sobre
o mesmo tema