Por Clarissa Alves
App do Facebook revela significado secreto do seu nome
App do Facebook revela significado secreto do seu nome
Será mesmo que seu nome é capaz de definir quem você é? Descubra se combina!

O último aplicativo que está bombando em todos os perfis do Facebook começou a circular nesta quinta-feira (26). Esse novo promete revelar o significado secreto por trás do seu nome. É só acessar a página do app nesse link aqui e a "bruxaria" começa. A página mostra definições tão bonitinhas que parecem até horóscopo!Recentemente, já foi lançado um baseado em "50 Tons de Cinza" que a galera aficcionada por Christian Grey usou bastante.

Esse aplicativo do Facebook não diz em que conceitos se baseia para associar traços de personalidade à um certo nome como ciências esótericas, do tipo numerologia faz. E mesmo que explicasse, a verdade é que nem todo mundo concorda com essas coisas. A astrologia mesmo gera muitas discussões. Apesar de ser uma ferramenta de autoconhecimento que pode ser aplicada até para conhecer melhor o comportamento do seu gatinho, ela vive com conceitos sendo abalados à cada nova descoberta da astronomia.

Mas, voltando para o app do Facebook, o significado por trás de Purebreak combina direitinho! A gente vive mesmo falando de coisa legal, alegre, otimista e tentando arrancar risada de todos. Animais? Eles estão sempre nas pautas do site, de preferência fazendo graça. Ah, e claro que temos sensibilidade para coisas e momentos belos. Isso explica porque coisas boas como Taylor Swift , Bruna Marquezine e One Direction não saem da página inicial.

E aí? O resultado do seu nome combina com você? ;)

O que está por trás do nome Purebreak , de acordo com o app do Facebook, tem tudo a ver com o site
O que está por trás do nome Purebreak , de acordo com o app do Facebook, tem tudo a ver com o site
Facebook
O Facebook resolveu que vai mudar o nome do Instagram e do Whatsapp
Tinder fazendo escola! Facebook cria a plataforma Dating e promete formar casais por aí!
O Facebook agora permite que você delete mensagens enviadas no Messenger
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema