Por Maria Clara Correia
As cantoras Simone e Simaria estão sendo chamadas de "Kardashians brasileiras" pelos fãs
As cantoras Simone e Simaria estão sendo chamadas de "Kardashians brasileiras" pelos fãs
Será que Kim e Khloé Kardashian já podem trocar de lugar com elas? Ou que tal Kendall e Kylie?

O sucesso da música sertaneja brasileira ficou muito tempo só na mão dos homens. De uns tempos para cá, as mulheres começaram a tomar as rédeas da situação. Hoje temos Maiara e Maraisa, Marília Mendonça, Simone e Simaria e mais estrelas que representam a beleza e o talento das mulheres brasileiras. Elas arrasam mesmo! A gente só não imaginava que o talento das duas irmãs baianas fossem fazer tanto sucesso fora dos palcos, né?

Simone e Simaria conquistaram espaço nos nossos coraçõezinhos com suas canções de amor e aqueles vozerões. São maravilhosas! Mas o que falar da beleza de família? A dupla está bombando nas redes sociais com as fotos no Instagram e vídeos dos shows e os fãs começaram a perceber como elas lembram as divas e socialites americanas Kim Kardashian e Khloé Kardashian. Por isso, o Purebreak listou motivos para que as divas baianas sejam comparadas com as Kardashians!

1. Simone e Simaria sempre atraem olhares

Assim como as morenas da família Kardashian, as cantoras não passam despercebidas em eventos e qualquer lugar onde passam.

2. Olha as curvas de Simaria!

Simaria é a mais parecida com Kim Kardashian. O cabelo escuro e o corpão sempre com a cinturinha marcada faz a estrela ficar mais parecida com a esposa do Kanye West! Isso sem esquecer o decote, né? O rosto da cantora também é colocado por fãs em fotos da socialite americana e isso ajuda a confundir ainda mais! Olha essa beleza!

3. Os fãs brasileiros da dupla andam comparando as quatro estrelas

No Twitter, muitos admiradores comentam sobre semelhança entre o quarteto de irmãs, desde o carisma até a beleza inquestionável!

4. Além de cantoras, elas são empreendedoras!

Não é só com música que as baianas andam faturando, né? Simone e Simaria, assim como as americanas, investem e contribuem com estilo para os looks brasileiros. Elas até lançaram uma marca de óculos própria!

5. Simone concordou que a irmã parece com Kim Kardashian

Se até elas mesmas estão conformadas com a comparação, não dá mais para negar! Em entrevista para a Globo, as irmãs comentaram sobre o assunto. "Dizem que a Simaria parece muito com a Kim, só que eu não pareço com ninguém, não". Mas Simaria logo discorda! "Ah, parece sim! O bumbum da Simone é da Kim"! E vocês aí do outro lado, o que acham?

Kim Kardashian
Tatuagem secreta de Kim Kardashian fica em um lugar do corpo que ninguém jamais iria imaginar
"American Horror Story - Delicate": personagem de Kim Kardashian esconde segredo de Emma Roberts. Assista o trailer!
Cinta modeladora de Kim Kardashian salva vida de mulher que tomou quatro tiros em história chocante
De Klara Castanho a Gabi Brandt: 6 famosos que tiveram intimidade exposta em 2022
ver todas as notícias de Kim Kardashian Ver + matérias
sobre
o mesmo tema